Ajude o Pedro

Queridos amigos e apoiadores,

Pedro Santos da Silva passou por uma cirurgia complexa para tratar uma osteomielite que ameaçava sua vida, e precisamos de ajuda para pagar a conta.

Pedro nasceu em uma pequena cidade no estado da Bahia. Em 2020, aos 20 anos, ele sofreu um acidente de moto que o deixou paraplégico.

Em 2023, Pedro mudou-se permanentemente para a Comunidade Menino Jesus em Petrópolis, Rio de Janeiro, para ficar sob os cuidados do fundador da comunidade, Antonio de Mello. Neste ano, a osteomielite que afetava as pernas de Pedro se tornou uma ameaça à sua vida, e ele teve que passar por uma cirurgia complexa realizada pelo Dr. Mario Soares Jr. em Brasília.

Graças a Deus, a cirurgia foi bem-sucedida, e Pedro agora está de volta a Petrópolis para se recuperar na Comunidade Menino Jesus.

Esta cirurgia foi realizada com dinheiro emprestado devido à urgência da situação de Pedro, e a comunidade está buscando assistência financeira para pagar a conta, que totaliza R$ 82.000 (aproximadamente USD 15.300).

Ficaríamos extremamente gratos se você pudesse considerar ajudar ou encaminhar este link da campanha LifeFunder para alguém que possa ajudar.

Antonio de Mello, fundador da Comunidade Menino Jesus

 

Artigos Relacionados

Redes sociais