CCJM celebra missa de Natal

Prezados Irmãos e Irmãs em Cristo,

Desejamos a vocês e aos seus entes queridos um Feliz Natal repleto da graça e paz de nosso Senhor Jesus Cristo. Ao celebrarmos o Seu nascimento, que a alegria da temporada seja um lembrete do amor incondicional de Deus e da mensagem de redenção e salvação.

Neste Natal, convidamos todos a refletirem sobre as humildes origens de nosso Salvador, nascido em uma manjedoura, cercado por pastores e anjos. Que a simplicidade de Seu nascimento inspire o amor e a união em nossas vidas.

No espírito da doação, convidamos vocês a se juntarem a nós na disseminação do amor e da compaixão. Estamos atualmente nas últimas fases de uma campanha de doações em apoio à adoção de crianças com necessidades especiais. Sua contribuição salvará vidas e oferecerá esperança àqueles que mais precisam.

Estamos a apenas 4% de alcançar nossa meta. Sua generosidade terá um impacto significativo, permitindo-nos continuar nossa missão de acolher e dar uma vida de amor e carinho a todos os especiais.

Que o seu Natal seja preenchido com o calor da família, a companhia de amigos e o amor de Deus. Agradecemos pela sua consideração e desejamos a todos uma temporada abençoada e alegre.

Com o Amor de Cristo,

Antonio Tavares de Mello,

Fundador da Comunidade Católica Jesus Menino

O link da campanha no Life Funder: 

https://www.lifefunder.com/helptonio

Artigos Relacionados

Redes sociais